Somos uma ferramenta desenvolvida pela AUTOMASTER DIGITAL LLC, para facilitar a criação de chatbots para WhatsApp, e integrar múltiplos usuários em um mesmo número de WhatsApp, alcançando assim um atendimento mais rápido e eficaz. Para realizar nossos serviços, utilizamos tecnologias de automação de respostas, inteligência artificial e integrações.
Em nossa atividade comercial, baseamo-nos na ética, nas boas práticas de mercado e no respeito à lei. Tudo isso para garantir a segurança de nossos clientes e usuários.
Portanto, é fundamental que você tenha acesso às informações mais relevantes sobre nosso desempenho e os documentos legais do nosso negócio.
Se você tem a intenção de se tornar um usuário assinante de nossa plataforma, seja para utilizar o período de teste gratuito (Demo) ou para assinar um de nossos planos, é essencial que conheça nossos termos de uso. Este é o nosso contrato de licença para utilizar a plataforma “TokeChat”. Ele inclui todas as obrigações entre as Partes desta relação contratual.
Por outro lado, se você acessa nosso site, utiliza nossa ferramenta ou os serviços da TokeChat, através do atendimento de um de nossos usuários assinantes, é muito importante que conheça nossa política de privacidade, onde se estabelecem as premissas para o uso dos dados e cookies de nossos usuários, detalhando como são capturados и utilizados por nossa plataforma.
É muito importante lembrar que, se você не concorda com nossa política de privacidade, не acesse nosso site, plataformas, materiais ou qualquer tipo de serviço oferecido pela TokeChat.
Nas presentes condições de serviço, os seguintes conceitos terão o significado de:
“Direitos de Acesso”: significará todos os direitos contratuais para acessar, receber e utilizar os Serviços através dos protocolos e processos técnicos estabelecidos pela TokeChat em virtude do acordo entre as partes;
“Serviço de Implantação Inicial”: significa o serviço de criação de fluxos automatizados dentro da plataforma, conforme as necessidades e objetivos do cliente. O valor deste serviço не está incluído em nenhum dos planos mensais e será cotado com base na complexidade do projeto, após reunião prévia com o Cliente. O serviço de implantação inicial realizado pela TokeChat не é obrigatório, mas sim recomendável para garantir a melhor experiência do usuário final.
“Administrador”: significará o usuário responsável pela Conta de Administrador;
“Conta de Administrador”: significará a conta de usuário do Cliente, que só poderá ser acessada e utilizada pelo Administrador e através da qual o Administrador poderá (i) utilizar a Ferramenta e os Serviços conforme o pedido do Cliente, (ii) modificar os parâmetros de configuração e (iii) criar contas adicionais para Usuários;
“Plataforma”: significará a aplicação online através da qual os serviços com a marca comercial “TokeChat” podem ser utilizados;
“Planos Mensais”: significará os serviços que o Cliente poderá usar através da Plataforma e que podem estar sujeitos a alterações no futuro;
“Comunicação”: significará toda comunicação enviada pela TokeChat por e-mail ou WhatsApp, em intervalos regulares, com anúncios relacionados aos Serviços, e-mails administrativos e newsletters;
“Cliente/Assinante”: significará toda pessoa física ou entidade legal, bem como qualquer pessoa que solicite Serviços da TokeChat e/ou celebre um acordo com a TokeChat em nome ou em representação dessa entidade legal. Presume-se que toda pessoa física tenha pelo menos 18 anos;
“Dados do Cliente”: significará todo e qualquer conteúdo, informação e dados – inclusive dados pessoais – relacionados a prospectos, parceiros comerciais, clientes e/ou clientes do Cliente, introduzidos e carregados na Plataforma pelo Cliente utilizando os Serviços;
“Demo”: significará a versão de demonstração da ferramenta, que permite ao Cliente, antes de celebrar um acordo com a TokeChat, utilizar a Ferramenta e os Serviços durante um período de 7 dias corridos, que pode estar sujeito a alterações no futuro;
“Documentação”: significará toda a documentação fornecida pela TokeChat sobre a Plataforma e os Serviços, bem como sobre o Site, inclusive toda a documentação, tutoriais e outros materiais disponíveis no Site;
“Declaração de Privacidade”: significará a declaração de privacidade da TokeChat, conforme disponível em nossas políticas de privacidade.
“Serviços”: significará os Serviços online que facilitam a gestão e colaboração online, e que consistem, entre outros, em um sistema para criar chatbots para WhatsApp, com integração de múltiplos usuários em um único número de WhatsApp.
“TokeChat”: significará a empresa individual de responsabilidade limitada “TokeChat”;
“Período”: significará o período inicial ou prorrogado durante o qual o Cliente pode utilizar a Plataforma e os Serviços, conforme escolhido pelo Cliente ao solicitar os Serviços;
“Usuário”: significará todo usuário do Cliente, que não seja o Administrador, para quem o Cliente também solicitou uma Conta de Usuário;
“Conta de Usuário”: significará a conta de usuário que pode ser acessada por um Usuário através de seu registro pessoal para utilizar a Plataforma e os Serviços;
“Site”: significará https://www.tokechat.net, https://app.tokechat.net, e todo site onde a TokeChat opera.
Ao clicar no botão que indica sua aceitação, ou no botão de Registrar-se (criação de conta), ou no botão de “Entrar” (iniciar sessão), você declara que está de acordo com este Termo e com o uso da plataforma. Se você utiliza a plataforma em nome de uma organização, você aceita este Termo em nome dessa organização e declara que tem autoridade para fazê-lo. Neste caso, os pronomes “você” e “seu” se referirão a essa organização. Você também manifesta, neste ato, que possui as faculdades necessárias para assumir as declarações previstas neste acordo. Se você aceitar os termos deste contrato em nome de uma pessoa jurídica, sem ter autorização para isso, o Cliente/assinante, que possui o acesso à Conta de Administrador, será responsável pelas obrigações decorrentes deste Instrumento, além dos danos econômicos e morais que possam ser causados à TokeChat.
A TokeChat oferece uma Plataforma para a criação de chatbots no WhatsApp com capacidade para integrar vários usuários em um mesmo número de WhatsApp. Esta Plataforma online, que pode ser usada em computador ou celular, oferece uma integração de vários Serviços que garantem uma gestão comercial e de atendimento mais eficiente de seus Clientes.
Toda relação comercial entre a TokeChat e seu Cliente será regida pelas condições de serviço aqui apresentadas.
Ao solicitar os Serviços ou ao celebrar um acordo сom a TokeChat – inclusive ao se registrar para a Demo – o Cliente reconhece ter lido as presentes condições de serviço e também o acordo de tratamento de dados – que aparecerão no momento de registrar uma conta. As condições de serviço sempre prevalecerão sobre as condições do Cliente, inclusive quando estas estipularem que são as únicas condições válidas.
A nulidade de uma ou várias disposições destas condições de serviço ou de qualquer parte delas não afetará a validade e a exigibilidade legal das demais cláusulas e/ou do restante da disposição em questão. Em caso de nulidade, as partes negociarão a substituição da disposição nula por uma disposição equivalente, de acordo com o espírito destas condições de serviço. Se as Partes не chegarem a um acordo, o tribunal competente poderá modificar a disposição inválida e dar-lhe forma legal.
A omissão (reiterada) por parte da TokeChat em exercer qualquer direito só poderá ser interpretada como uma tolerância a uma situação específica e não resultará em perda de direitos.
Estas condições de serviço não afetarão os direitos legais obrigatórios que a legislação espanhola concede ao consumidor-Cliente em matéria de proteção ao consumidor.
A TokeChat se reserva o direito de modificar suas condições de serviço quando desejar, mediante uma alteração em seu Site. A TokeChat se compromete a notificar o Cliente através de (i) um aviso em seu Site dentro de um prazo razoável antes da entrada em vigor das condições de serviço modificadas e/ou (ii) através da Comunicação TokeChat.
Estas condições de serviço devem ser lidas em conjunto com a Política de Privacidade e podem ser consultadas a qualquer momento no Site.
Os catálogos, prospectos, newsletters, folhetos, Comunicações TokeChat e outros anúncios publicitários, bem como os anúncios no Site, são totalmente não vinculativos e só podem ser considerados pelo Cliente como um convite a solicitar os Serviços, a menos que especificado explicitamente o contrário.
Toda Demo será válida apenas para (i) um pedido específico e, portanto, не será aplicável a pedidos posteriores (similares), bem como (ii) pela duração estipulada nela.
A cada Cliente potencial será dada a oportunidade de utilizar uma Demo. Ao se registrar, o Cliente receberá um e-mail de validação da conta. Posteriormente, a TokeChat liberará os acessos correspondentes para o uso da plataforma.
O uso da Demo será desativado manual ou automaticamente após 7 dias corridos da liberação dos acessos. No entanto, durante e ao final do período da Demo, o cliente potencial poderá celebrar um acordo (definitivo) com a TokeChat, caso em que as condições deste acordo deverão ser cumpridas.
Conta de Administrador Ativa
Caso o Cliente tenha usado a Demo e ainda tenha uma Conta de Administrador ativa, poderá solicitar a continuidade do serviço, desde que forneça as seguintes informações:
O acordo só entrará em vigor após uma confirmação eletrônica do pedido ou no momento em que a TokeChat liberar a Plataforma para o Cliente.
Conta de Administrador Não Ativa
Caso um Cliente já não tenha uma Conta de Administrador ativa, mas deseje solicitar os Serviços, o Cliente deverá contatar a TokeChat por e-mail em ([email protected]).
O Cliente declara e garante, em qualquer caso, que (i) toda a informação fornecida (registro) é completa, verídica e exata (ii) manterá a precisão de tal informação.
A qualquer momento, a TokeChat terá o direito de solicitar informações adicionais sobre o Cliente, suas atividades ou solvência. Caso (i) esta informação não seja apresentada, (ii) haja dúvidas por parte da TokeChat sobre a identidade do Cliente ou (iii) haja indícios de que o próprio Cliente pretenda revender os Serviços, a TokeChat terá o direito de se recusar a executar o pedido ou de suspendê-lo. Uma recusa em prestar os Serviços nunca dará ao Cliente o direito a receber qualquer tipo de compensação ou indenização.
Qualquer alteração ou aditamento ao Acordo após o fornecimento da Conta de Administrador (e Conta(s) de usuário adicional(is)) só será considerado válido após o consentimento por escrito e sua implementação por parte da TokeChat.
Após a celebração do contrato e a realização do pagamento correspondente ao plano escolhido, será facilitado ao Cliente o acesso à Plataforma, que é prestada como ‘Software as a Service (SaaS)’. Tal direito de acesso implica apenas um direito não exclusivo e não transferível de utilizar a Plataforma.
O fornecimento da Conta de Administrador será considerado como a entrega da Plataforma.
O Cliente tem a obrigação de informar a TokeChat em um prazo de 48 horas a partir da entrega sobre qualquer inconformidade através do Serviço de Suporte ou mediante um e-mail para ([email protected]).
Se não forem formuladas queixas nesse prazo de 48 horas, presume-se que o Cliente deu seu consentimento e aceitou a entrega.
O Cliente poderá acessar a Plataforma online e usar os Serviços através da Conta de Administrador e das Contas de Usuário adicionais.
O Administrador será o único responsável por qualquer uso e atividade da Conta de Administrador.
Além de uma Conta de Administrador, o Cliente também receberá Contas de Usuário adicionais. O número de Contas de Usuário corresponde ao número de Usuários do Cliente, dependendo do plano escolhido. Portanto, cada Usuário tem sua própria Conta de Usuário. O Administrador determina o alcance dos direitos das Contas de Usuário, e o Administrador sempre permanecerá responsável por qualquer uso das Contas de Usuário.
Cada Conta de Usuário (incluindo a Conta de Administrador) pertence a uma única pessoa e, por esse motivo, não poderá ser compartilhada com outras pessoas. Recomenda-se que tanto o Administrador quanto cada Usuário criem uma senha única e a alterem frequentemente.
O Cliente será o único responsável pela proteção e segurança da Conta de Administrador e das Contas de Usuário. Neste contexto, o Administrador e todos os Usuários deverão garantir a confidencialidade de suas respectivas contas, inclusive a confidencialidade de seus dados de registro, como a senha. Consequentemente, não poderão comunicar seus dados de registro à TokeChat (por exemplo, ao solicitar a ajuda da TokeChat através do serviço de suporte).
Além disso, fica estritamente proibido:
O Cliente deverá imediatamente (i) penalizar ou sancionar todo uso inadequado e não autorizado e (ii) informar imediatamente por escrito à TokeChat sobre esse tipo de uso e qualquer registro conflitante que observar.
Uma notificação bem fundamentada pode levar à suspensão e/ou eliminação temporária e/ou perpétua da Conta de Administrador e/ou das Contas de Usuário. A própria TokeChat mantém um amplo poder de discrição para garantir a melhor qualidade dos Serviços. Em qualquer caso, a TokeChat não será responsável por qualquer perda ou dano resultante do descumprimento por parte do cliente dos requisitos mencionados.
A TokeChat oferece Planos a um preço mensal fixo. Se o Cliente optar por Usuários adicionais, será cobrado um preço mensal adicional por cada um deles. Além disso, o Cliente pode solicitar o serviço de implantação inicial para a criação dos fluxos de atendimento automático (chatbot).
O preço dos planos, usuários adicionais e outros serviços será indicado na apresentação comercial com o Cliente, comunicado por e-mail ou por telefone no momento da compra, conforme aplicável para o país em que o cliente se encontra. O preço de tais Usuários adicionais será calculado pro rata, levando em conta o período restante do ciclo de faturamento selecionado (mensal, trimestral ou semestral).
Os preços serão cobrados em moeda local, a menos que se determine especificamente o contrário.
Sob nenhuma circunstância, a TokeChat garante que manterá seus preços por um período determinado, pois isso depende da estrutura do mercado, nem que manterá os mesmos preços em cada país onde opera. Na medida em que os preços se baseiem nos custos salariais, custos de componentes/peças, contribuições para a seguridade social e impostos governamentais, apólices de seguros, custos de materiais, taxas de câmbio e/ou outros custos do momento, a TokeChat, no caso de um aumento de um ou vários fatores que influenciam o preço, poderá aumentá-lo com base nisso, de acordo com os níveis legais permitidos.
No caso de um aumento de seus preços, a TokeChat se compromete a notificar seus Clientes existentes através da Comunicação TokeChat com pelo menos um mês de antecedência da entrada em vigor dos novos preços.
Os brindes promocionais por parte da TokeChat, de qualquer forma (incluindo, mas не se limitando a, reduções de preço e descontos), só serão aplicáveis segundo as diretrizes e condições expressamente indicadas a esse respeito. O Cliente reconhece que tais brindes promocionais não são acumuláveis e que, por sua natureza, são pessoais e nunca poderão implicar um direito adquirido a eles.
Ao solicitar os Serviços, o Cliente aceita o faturamento eletrônico por parte da TokeChat, a menos que as partes acordem por escrito o contrário.
A TokeChat se compromete a faturar seus Clientes, respectivamente, de forma mensal, trimestral ou semestral – conforme a preferência do cliente expressa no momento de solicitar os serviços – mas sempre antes do início do Período, após o pagamento correspondente.
Caso tenha solicitado o serviço de implantação inicial para a criação de seus fluxos de atendimento automatizado (chatbot), deverá realizar o pagamento de 50% do valor total de tal serviço, e os 50% restantes junto com o primeiro faturamento (mensal, trimestral ou anual). Ambos serão faturados separadamente ou conforme acordado entre as partes.
Sem prejuízo do anterior, as faturas relacionadas a Usuários e/ou funcionalidades adicionais, solicitadas após a celebração do acordo, serão enviadas ao Cliente quando este último as tiver solicitado.
Uma fatura será enviada para o endereço de e-mail (eletrônico) fornecido pelo Cliente ao solicitar os Serviços, após a realização do pagamento. O cliente se compromete a informar a TokeChat o mais rápido possível sobre qualquer alteração a esse respeito, em um prazo não superior a 3 dias úteis.
A menos que tenha sido acordado expressamente o contrário, as faturas da TokeChat serão cobradas integralmente e de maneira automática através de cartão de crédito ou transferência bancária – conforme a preferência do Cliente indicada ao solicitar os serviços – na data da fatura (e sem nenhum desconto). Na medida em que a cobrança por cartão de crédito seja impossível, o valor faturado deverá ser pago via transferência bancária.
Para o processamento de seus pagamentos, a TokeChat recorre aos serviços de parceiros profissionais especializados externos que operam uma plataforma de pagamento.
Os pagamentos online são efetuados com a ajuda de protocolos seguros. Todos os pagamentos online estão sujeitos às condições gerais do administrador externo da plataforma de pagamento, que tem a responsabilidade pelo processamento correto de todos os pagamentos online.
Os dados financeiros do Cliente que são introduzidos como parte de um pagamento online só são trocados entre o parceiro externo e a instituição financeira correspondente. A TokeChat não tem acesso aos dados financeiros confidenciais do Cliente.
O cliente só poderá apresentar, de maneira legítima, reclamações sobre faturas por e-mail para ([email protected]) dentro de 7 dias corridos após a data da fatura, indicando a data da fatura, o número da fatura e uma motivação detalhada. Tal reclamação não isenta o Cliente de sua obrigação de pagar.
O pagamento incondicional por parte do Cliente do valor da fatura é considerado a aceitação explícita da fatura.
Se o cliente rescindir o Acordo (por qualquer motivo), os valores já pagos (independentemente de o pagamento adiantado corresponder a um trimestre ou um ano) serão retidos pela TokeChat e não serão devolvidos.
A TokeChat se reserva o direito de tomar as medidas judiciais e extrajudiciais pertinentes para cobrar as quantias devidas pelos Usuários, incluindo levar o título ou documento que comprove a dívida existente a protesto.
Os usuários poderão cancelar os planos contratados contatando a TokeChat, via e-mail [email protected]. Os serviços oferecidos pela TokeChat são pré-pagos e, em nenhum caso, os valores pagos por cancelamento serão reembolsados.
A TokeChat se reserva o direito de suspender (temporária ou definitivamente) o acesso aos Serviços até que receba o pagamento integral e concreto do Cliente.
Geral
Enquanto este acordo estiver vigente, o Cliente poderá usar a Plataforma e os Serviços dentro do escopo dos Direitos de Acesso do Cliente, cujo alcance é determinado ao solicitar os Serviços. O alcance de tais Direitos de Acesso pode ser limitado ou estendido durante o Período do Acordo.
O uso da Plataforma pelos Usuários registrados pelo Cliente (através do Usuário Administrador) dependerá de uma relação comercial, de trabalho ou de negócios separada com tais Usuários e/ou organização à qual esses Usuários estejam eventualmente vinculados, sem participação direta ou indireta da TokeChat. Será responsabilidade do Cliente selecionar, contratar e remunerar tais Usuários (e o Usuário Administrador), indicando-lhes que utilizem a Plataforma e os Serviços de acordo com estes Termos.
Não existe relação de trabalho, empregatícia, societária e/ou associativa entre os Usuários e o Administrador de Usuários e a TokeChat, a qual, a partir de agora, o Cliente reconhece e declara que nunca reclamará, dentro ou fora dos tribunais.
O Cliente está ciente de que várias características da Plataforma dependem da integração com serviços/aplicações de terceiros (por exemplo, WhatsApp); como resultado, a TokeChat não se responsabiliza por qualquer descumprimento dos termos de uso e/ou regulamentos desses terceiros; a TokeChat também не se responsabiliza pela falta de disponibilidade ou mau funcionamento desses serviços de terceiros; nem pelo eventual bloqueio da conta/número de telefone, de tais serviços de terceiros ou qualquer outra consequência que possa ser ocasionada por serviços de terceiros, como resultado das regras derivadas de seus termos de uso e/ou outras regras específicas.
O Cliente reconhece que apenas seu Administrador e seus Usuários podem usar a Plataforma e os Serviços, e isso apenas para fins empresariais internos e em conformidade com todos os regulamentos, regras e leis aplicáveis expedidos por autoridades governamentais. O cliente concorda que o cumprimento deste artigo constitui uma base fundamental deste acordo.
O uso e o acesso aos Serviços por parte do Cliente pressupõem uma conexão à internet e o uso de um navegador atualizado (como, por exemplo, mas не se limitando à versão mais recente do Google Chrome). Se for usado um navegador obsoleto, pode ocorrer que o Cliente não consiga utilizar todas as funcionalidades dos Serviços ou que estas funcionalidades не tenham um desempenho ótimo.
O Cliente será integralmente responsável pelo cumprimento destas condições de serviço, bem como pelos atos e omissões de todos os usuários que fizerem uso da Plataforma e dos Serviços através da conta de Administrador e/ou da conta de Usuário. O Cliente не autorizará o acesso ou permitirá o uso da Plataforma e dos Serviços nem da Documentação por parte de pessoas que não sejam o Administrador ou os Usuários.
Restrições
O Cliente concorda em não fazer mau uso dos Direitos de Acesso e, portanto, não irá, sem que a seguinte enumeração seja exaustiva:
O Cliente é responsável por todos os atos realizados em e para sua Conta. Portanto, é responsável pelas ações dos Usuários, com os quais se compromete a compartilhar este Acordo para dar a conhecer seus termos.
O Cliente é responsável pelas comunicações automatizadas e humanas realizadas através da Plataforma TokeChat pelos Usuários (incluindo o Usuário Administrador), e a TokeChat não tem nenhum tipo de interferência e/ou controle sobre o conteúdo dessas comunicações. É responsabilidade do Cliente conceder acesso à Plataforma apenas a profissionais de confiança que possam atuar em seu nome.
Em geral, a TokeChat não se responsabiliza por atos difamatórios, discriminatórios, ofensivos, obscenos, caluniosos, injuriosos, violentos que constituam ameaças ou assédio de qualquer natureza, ou mesmo que, por qualquer outro meio, possam violar os direitos da personalidade individual ou coletiva, fundamentais e humanos de terceiros, e que possam ser praticados pelos Usuários (incluindo o Usuário Administrador).
A TokeChat не será responsável por danos indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou consequentes, lucros cessantes e quaisquer outros danos, materiais ou imateriais, relacionados, associados ou que surjam do uso da Plataforma por parte do Cliente, mesmo que seja avisada da possibilidade.
Os serviços da TokeChat podem ser interrompidos, inclusive por manutenção, reparos, atualizações, falhas de rede ou de equipamento. A TokeChat pode descontinuar alguns ou todos os Serviços, incluindo certas funções e suporte para certos dispositivos e plataformas. Eventos fora do controle da TokeChat, como a suspensão da comunicação, podem afetar os serviços prestados, bem como casos fortuitos ou de força maior.
A TokeChat utiliza comunicação не oficial com a plataforma “WhatsApp”, pelo que não garante a continuidade dos serviços se o “WhatsApp”, por força maior, impedir que esta comunicação continue a ser realizada.
Direitos de propriedade intelectual da TokeChat
O Cliente reconhece explicitamente que a TokeChat é e continua sendo a proprietária exclusiva da Plataforma e dos Serviços e/ou de outros direitos de propriedade intelectual correspondentes.
Todos esses direitos e o fundo de comércio correspondem, e continuarão a corresponder, à TokeChat.
Consequentemente, os Direitos de Acesso concedidos ao Cliente implicam apenas o direito de usar – por um custo – a Plataforma e os Serviços, e não serão concedidas licenças implícitas em virtude deste acordo. Sob nenhuma circunstância tal direito:
Portanto, o Cliente не usará nenhum nome comercial, marca comercial ou nome de marca da TokeChat (como, por exemplo, mas não se limitando ao seu uso em meta tags, palavras-chave ou texto oculto) sem o consentimento expresso por escrito da TokeChat.
Sem prejuízo do direito do Cliente ou de qualquer terceiro de questionar a validade de toda propriedade intelectual da TokeChat, o Cliente não realizará nem autorizará nenhum terceiro a realizar qualquer ato que possa ou pudesse invalidar ou ser incompatível com qualquer propriedade intelectual da TokeChat – inclusive, sem limitação, a qualquer patente, direito autoral, marca comercial ou outros direitos de propriedade industrial ou intelectual – e не omitirá nem autorizará nenhum terceiro a realizar qualquer ato que, por sua omissão, teria tal efeito.
O Cliente se compromete a informar à TokeChat sobre qualquer violação real, ameaça ou suspeita de violação de qualquer direito de propriedade intelectual da TokeChat da qual o Cliente venha a ter conhecimento, e sobre qualquer reclamação por parte de um terceiro devido ao uso da Plataforma e dos Serviços.
Todo acordo celebrado entre a TokeChat e o cliente sobre o uso da Plataforma e dos Serviços terá um período definido de, respectivamente, um mês, trimestre ou semestre, dependendo da preferência do Cliente ao solicitar os Serviços (Planos).
O Período será prorrogado automaticamente, respectivamente, mensal, trimestral ou semestralmente, se o acordo не for rescindido pelo Cliente até 15 dias corridos antes de seu término, pelo que a TokeChat terá o direito de faturar ao Cliente o período prorrogado.
Rescisão por parte do Cliente
O Cliente poderá rescindir o Acordo mediante notificação por escrito à TokeChat por e-mail para ([email protected]):
(i) A qualquer momento e por qualquer motivo, desde que esta rescisão ocorra pelo menos 15 dias corridos antes do vencimento do período.
Toda rescisão por parte do cliente em menos de 15 dias corridos antes do vencimento do Período ficará sem efeito, já que o acordo será prolongado automaticamente. Consequentemente, o Cliente será obrigado a pagar a fatura relacionada ao período renovado, mesmo que o Cliente não tenha a intenção de continuar usando a Plataforma e os Serviços.
No entanto, antes de tal rescisão por parte do Cliente ou, em todo caso, antes da desativação por parte da TokeChat, o Cliente tem o direito de exportar os Dados do Cliente utilizando as Ferramentas de exportação disponíveis. Da mesma forma, poderá eliminar todos os dados registrados no sistema com as ferramentas disponíveis dentro da plataforma.
Rescisão por parte da TokeChat
Sem prejuízo de qualquer outro direito ou recurso legal que a TokeChat possa ter contra o Cliente, a TokeChat poderá rescindir o acordo a qualquer momento e sem intervenção legal no caso de circunstâncias excepcionais que tornem impossível a continuação de qualquer colaboração profissional entre a TokeChat e o Cliente.
O Cliente concorda que as seguintes circunstâncias deverão ser consideradas como circunstâncias excepcionais:
(i) Se a TokeChat detectar ou tiver motivos sólidos para supor que:
(ii) Se o Cliente apresentar suspensão de pagamentos, fizer uma declaração de falência, for declarado falido, entrar em liquidação ou em um procedimento semelhante ou for liquidado;
(iii) Se o cliente cometer atos desonestos, desleais ou fraudulentos com respeito à TokeChat, sua atividade empresarial, ou sua Plataforma e Serviços;
No caso de tal rescisão, notificada por e-mail, o acordo será rescindido automaticamente, sem período de aviso prévio ou indenização, e sem prejuízo do direito a uma indenização.
Consequências da rescisão
Ao término deste Contrato:
Se o Cliente não tiver exportado seus Dados de Cliente antes de rescindir o acordo ou dentro do prazo concedido pela TokeChat após sua rescisão, a TokeChat primeiro suprimirá os Dados do Cliente registrados na Plataforma. Não nos responsabilizamos pela informação или conteúdo que seja eliminado.
A rescisão do acordo, por qualquer motivo, não prejudicará os direitos adquiridos por cada Parte.
A responsabilidade da TokeChat se limitará ao menor dos seguintes valores: o valor da última fatura relacionada à Plataforma e aos Serviços.
Além disso, a TokeChat não garante que a Plataforma e/ou os Serviços cumprirão com todos os requisitos do Cliente. Especialmente quando o Cliente tem a possibilidade de (i) fazer uso da Demo antes de se tornar um Cliente pagante e (ii) pedir a qualquer momento à TokeChat mais informações a respeito. Consequentemente, o Cliente declara ter recebido informação suficiente sobre o conteúdo e o alcance da Plataforma e dos Serviços.
Sem prejuízo da generalidade da seção anterior, a TokeChat não garante que: (i) o funcionamento da Plataforma e dos Serviços será ininterrupto ou estará livre de erros, nem que todos os erros e/ou falhas de software serão corrigidos (dentro de um prazo razoável), (ii) a Plataforma e os Serviços estarão disponíveis de maneira constante, livres de vírus, de maneira pontual e completa, ou (iii) a informação fornecida pela Plataforma e pelos Serviços é completa, correta, exata e não enganosa.
O uso pretendido da Plataforma e dos Serviços por parte do Cliente, Administrador e/ou dos Usuários é determinado sob sua total responsabilidade e a seu próprio risco. A TokeChat, seus executivos, funcionários, agentes, fornecedores e licenciadores não poderão ser responsabilizados de nenhuma maneira por qualquer dano direto ou indireto que resulte deste uso pretendido. Por este motivo, o Cliente, Administrador e/ou Usuário será o responsável exclusivo por qualquer dano a seu(s) programa(s) de computador, dispositivos sem fio и/ou outro equipamento resultante da Plataforma e dos Serviços.
A TokeChat também не será responsável por:
Além disso, o Cliente aceita que a TokeChat não oferece nenhuma garantia de que a Plataforma e os Serviços cumpram com os regulamentos ou requisitos em qualquer espaço jurídico, à exceção dos regulamentos ou requisitos vigentes no Peru no momento da celebração do acordo. Portanto, a TokeChat não poderá ser responsabilizada por qualquer alteração posterior de qualquer tipo em tais regulamentos e/ou lei.
Presume-se que o Cliente não dará nenhuma informação (confidencial) (p. ex., uma planilha do Excel com dados, inclusive Dados do Cliente) nem informações de registro a nenhum funcionário da TokeChat de nenhuma maneira e por nenhum motivo. Se o Cliente, ao contrário do anterior, fornecer algum de tais dados à TokeChat, o Cliente reconhece que está agindo totalmente por sua conta e risco. Em tal caso, a TokeChat не poderá garantir a mesma segurança e confidencialidade com respeito à informação fornecida que a que garante com respeito aos Dados do Cliente.
O cliente reconhece que a responsabilidade da TokeChat só poderá ser invocada diretamente pelo Cliente e não por um terceiro, como, por exemplo, a pessoa relacionada aos Dados do Cliente.
O Cliente indenizará e/ou isentará a TokeChat e/ou a um Indenizado da TokeChat por todas as reclamações de qualquer natureza que possam surgir pela existência, implementação, descumprimento e rescisão destas condições de serviço e que tenham sido causadas por sua própria negligência, falha ou descuido ou por seu Administrador e/ou por qualquer de seus Usuários.
Para terminar, é responsabilidade do Cliente informar seu Administrador e seus Usuários sobre as disposições deste Artigo (e o restante destas condições de serviço).
A TokeChat não se responsabiliza, nem concederá devoluções ou suspenderá o pagamento, total ou parcial, dos pagamentos que lhe são devidos pela concessão da licença de uso da Plataforma, devido à impossibilidade de utilizar algumas de suas funcionalidades em razão de empresas terceiras impedirem o uso de seus serviços, tais como, mas não se limitando a: cancelamento ou suspensão de contas de usuário nesses serviços; indisponibilidade técnica desses serviços, seja momentânea ou permanente; fechamento da empresa terceira ou cessação de sua atividade empresarial.
A TokeChat como responsável pelo tratamento dos dados
O tratamento por parte da TokeChat de dados pessoais relacionados ao Cliente potencial e/ou seu pessoal/quadro de funcionários será efetuado de acordo com as disposições da declaração de privacidade da TokeChat. Em tal caso, a TokeChat atua como responsável pelo tratamento dos dados.
Esta declaração de privacidade inclui informações sobre os dados pessoais coletados pela TokeChat, bem como a maneira como a TokeChat usa e trata esses dados pessoais. A declaração de Privacidade da TokeChat pode ser consultada no Site.
Ao solicitar os Serviços ou celebrar um acordo com a TokeChat – inclusive ao se registrar para a Demo – o Cliente reconhece ter lido a declaração de privacidade e a aceita.
Dados do Cliente
Todo Cliente tem a obrigação de tratar seus Dados de Cliente com confidencialidade, bem como garantir que todo terceiro a quem conceda acesso a uma conta de Usuário esteja vinculado pelas mesmas obrigações de confidencialidade.
O cliente deve estar ciente de que, ao fornecer seu “usuário e senha” de sua Conta de Administrador a um terceiro, está concedendo a este terceiro o acesso integral à sua Conta de Administrador e Conta de Usuário, seus dados de registro e seus Dados de Cliente.
Colaboração
Toda informação (incluindo, mas não se limitando a, toda informação de natureza financeira, comercial, legal, fiscal, social, técnica e organizacional, segredos empresariais e comerciais, parceiro comercial, dados de clientes e de fornecedores, dados de funcionários, dados pessoais, programas, códigos-fonte, programas de computador, módulos, scripts, algoritmos, funcionalidades e modos de funcionamento, invenções (patenteáveis ou não), processos, diagramas, procedimentos de teste, design de software e arquitetura, especificações de design e funcionamento) trocada entre as partes antes de celebrar um acordo, bem como durante o acordo, será considerada confidencial e deverá ser tratada por todas as partes com o maior sigilo e, portanto, concretamente, o receptor:
As obrigações, tal como definidas no parágrafo anterior, não são aplicáveis para a seguinte informação:
A obrigação de confidencialidade permanecerá vigente durante o período da colaboração entre as partes e continuará a existir por um período de cinco (5) anos, a começar no momento do término da colaboração, por qualquer motivo.
A parte divulgadora permanecerá, em todos os momentos, a proprietária exclusiva de sua informação confidencial. Salvo conforme estabelecido expressamente no presente documento, nada nestas condições de serviço ou na relação entre as partes concederá ao receptor qualquer direito ou interesse na informação confidencial, e não são concedidas licenças implícitas através destas condições de serviço.
No entanto, em nenhum caso a obrigação de confidencialidade implicará que a TokeChat não tenha o direito de usar qualquer ideia ou feedback recebido do Cliente, que possa servir para melhorar e desenvolver a Plataforma e os Serviços.
Sem prejuízo do anterior, o Cliente reconhece que, caso seja assinado um acordo de não divulgação entre as partes, tal acordo de não divulgação prevalecerá.
No caso de o Cliente precisar de ajuda ou tiver perguntas sobre a Plataforma e os Serviços, recomenda-se que o Cliente primeiro consulte a página de suporte da TokeChat (https://www.tokechat.net).
Se a informação oferecida na página de suporte da TokeChat não fornecer a ajuda necessária, o Cliente poderá contatar o serviço de suporte da TokeChat sem custos. O serviço de suporte da TokeChat estará disponível através de e-mail em ([email protected]) e por WhatsApp de segunda a sexta, das 9h às 18h (GMT-3), exceto feriados ou dias de folga que substituam feriados que caíram durante o fim de semana.
O serviço de suporte da TokeChat fará todo o possível para ajudar o Cliente o mais rápido possível após a solicitação de apoio.
O Cliente arcará com os custos incorridos em consequência de queixas e/ou perguntas não justificadas.
A TokeChat oferece a seus Clientes a possibilidade de verificar a qualquer momento, ao vivo e em tempo real, a disponibilidade de seus Serviços através de seu Site. No caso de problemas com a disponibilidade de seus Serviços, a TokeChat se compromete a fazer todo o possível para resolver tal problema o mais rápido possível, sem dar nenhuma garantia. Em qualquer caso, e quando apropriado, a TokeChat terá a liberdade de determinar o que pode ser considerado uma solução ou uma compensação adequada para seus Clientes a respeito.
A TokeChat quer preservar a elevada qualidade da Plataforma e dos Serviços, efetuando periodicamente atividades de manutenção e implementando atualizações. A TokeChat се compromete a reduzir ao mínimo o impacto de tais atividades de manutenção e atualizações na disponibilidade da Plataforma e dos Serviços, mas não exclui nenhum tempo de inatividade a esse respeito. Em qualquer caso, a TokeChat se compromete a fazer todo o possível para informar o cliente sobre isso em tempo hábil, a menos que seja impossível ou inútil.
O anterior não constituirá motivo para que a TokeChat pague compensações.
O cliente pode cancelar a assinatura da comunicação da TokeChat a qualquer momento. Já que a Comunicação é considerada uma parte íntegra dos Serviços, em nenhum caso o Cliente poderá responsabilizar a TokeChat por mudanças de qualquer natureza das quais o Cliente teria sido informado através da Comunicação se не tivesse optado por cancelar a assinatura.
A TokeChat tem o direito de modificar a qualquer momento a oferta e o conteúdo de seus Serviços, inclusive seus Planos e/ou funcionalidades. Em tal caso, a TokeChat notificará o Cliente em um prazo razoável antes de tal modificação, mediante um (i) aviso no Site, na Plataforma e/ou (ii) na comunicação TokeChat.
A TokeChat não é responsável por qualquer omissão em cumprir suas obrigações se esta omissão se dever a força maior ou a dificuldades excepcionalmente onerosas.
Circunstâncias típicas de força maior ou dificuldades excepcionalmente onerosas incluem: todas as circunstâncias que no momento da celebração do acordo eram razoavelmente imprevisíveis e inevitáveis, e que impedem a TokeChat de executar o acordo, ou que dificultariam a execução do acordo, de uma perspectiva financeira ou outra, em comparação com uma situação normal (incluindo, mas não se limitando a, guerra, desastres naturais, incêndio, embargos, atrasos ou falência de terceiros contratados pela TokeChat, falta de pessoal, greves, circunstâncias organizacionais e ameaças ou atos de terrorismo).
As situações mencionadas anteriormente dão à TokeChat o direito de atualizar e/ou suspender o acordo mediante uma simples nota escrita ao Cliente, sem ter a responsabilidade de pagar uma compensação. Se a situação de força maior e/ou de dificuldades excepcionalmente onerosas durar mais de 2 meses, a TokeChat terá o direito de rescindir o acordo.
Todos os assuntos, questões e conflitos sobre a validade, interpretação, execução, funcionamento ou rescisão deste acordo serão regidos e interpretados de acordo com a legislação peruana.
Qualquer conflito sobre a validade, interpretação, execução, rescisão ou funcionamento deste acordo será apresentado aos tribunais do local onde a TokeChat tem sua sede social.
A menos que tenha sido acordado expressamente o contrário, o Cliente reconhece que o idioma destas condições também será o idioma de trabalho em todas as transações comerciais com a TokeChat.
O idioma original destas condições é o espanhol. As traduções ou documentos redigidos em um idioma diferente sempre serão considerados como um bônus para o Cliente. Em caso de qualquer conflito, a versão em espanhol sempre prevalecerá.